sábado, 8 de setembro de 2007

Apresentando-me.

Então, sempre quis escrever um blog sobre minhas impressões musicais. Mas sou super leiga no assunto. Vou logo colocando de cara: escreverei somente sobre o que eu sinto em relação ao artista e o que ele produz em mim, com sua música. Por essa linha aí. Sim, procurarei colocar referências, sites do artistas, links interessantes e sempre que possível - e se eu achar compatível - uma foto ou figura bem bonita acompanhando, since, fotografia também é uma arte apreciada por mim. Tenho outro blog mas, fala só de mim e dos meus caos. Se quiser, será bem vindo lá também.
=)
Desculpe logo de cara pelo meu jeito leigo. Com o tempo, eu aprendo.

Amplexos apertados, ao som de Kate Nash.

3 comentários:

ana disse...

procê tb ;)

Saulo Pratti disse...

Tá ficando muito legal, paula!

Continue assim e que venham os posts musicais. :)

Anônimo disse...

abram alas.