quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Propaganda, alma do negócio!?


Ajude a blogueira aqui!

É o seguinte:
Já que você, blogueiro ou não, veio até aqui... Agora leia o post e me ajude!
=)
Por favor, claro.
Não tem o link aí de cima? Abra ele. É um texto meu - já postado aqui, diga-se de passagem - que tá concorrendo a uma promo nesse site. O post com mais comentários, ganha uma camisa. Como não sou famosa, espero que meus ilustres amigos e também os desconhecidos que por aqui passam, possam me ajudar.
^^
É um textinho sobre o Kings of Convenience.

Beijos e brigada desde já!

[Só quero ver quem irá me ajudar...]

4 comentários:

Anônimo disse...

Já comentei lá! =D

ana disse...

Ah, queria textos sobre: Universo ao meu redor, Smashing, trilha sonora do Harold and Maude e Chopin. Vai atender?

Marcos Ramos disse...

Vou te dar uma camisa de presente.
&
Eu queria um texto sobre o Acústico Sandy e Junior, vai, diz aí o que achou da participaçao do iconico Camelo. Eu sei que voce goooosta.
&
Outra boa idéia e voce falar sobre filmes.Qque tal começar com Tropas de Elite & a relaçao Elite de maconha. Aproveita a onda.
&
A sugestão é lançar mais textos abertos e discussões e não meros textos sabor diário.
&
Um beijo nocê.

PS. Minha sugestão de contemplaçao e ovacionismo é o album The Hours do Philip Glass.
PS 2. Se voce falasse de livros seria bom também.

L.S. Reis disse...

Comentado ;D
Vc merece muito mais que a camisa!...
Blog muito massa!
Bises o/
(da Letícia do francês)